• Register
  • The Facebook Platform

Olá visitante

Se é a sua primeira vez aqui, registre-se , se já se registrou, clique em "entrar"


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vagas na Equipe do Fórum!

+5
Coloridoplayer
TipuhH-Halls
L00KBrazil
Akayan
Bigode
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vagas na Equipe do Fórum! Empty Vagas na Equipe do Fórum! Ter Nov 12, 2013 6:04 pm

Bigode

Bigode
Admin
Admin

Olá mundo,
Já que,só tem eu e o Akayan(Postador) na equipe eu resolvi abrir as vagas.

Vagas                    | Disponíveis
Administrador          | 0
Moderador              | 10
Postador                | Sempre estão disponíveis, é como se fosse um tipo de Estagiário.

Formulário - Copie e responda no tópico.
Código:
Nome(Real): Exemplo: Pedro
Idade: Exemplo: 14
Vaga: Exemplo: Administrador ou Moderador.
Por que quer entrar na equipe?:
Fale um pouco de você:
Resultados serão postados dia 17/11/2013 (domingo).

Até,
Bigode.



Última edição por Bigode em Ter Dez 10, 2013 4:41 pm, editado 3 vez(es)

https://pixeluniverse.forumeiros.com

2Vagas na Equipe do Fórum! Empty Re: Vagas na Equipe do Fórum! Ter Nov 12, 2013 6:34 pm

Akayan

Akayan
Admin
Admin

Boa Sorte A Todos ! Espero Ver Novidades na equipe !

http://www.tudogamexdcix.blogspot.com.br/

3Vagas na Equipe do Fórum! Empty Re: Vagas na Equipe do Fórum! Sex Nov 15, 2013 8:54 am

L00KBrazil

L00KBrazil
Admin
Admin

Nome(Real): Stevan
Idade: 17
Vaga: Administrador
Por que quer entrar na equipe? Quero ajudar todos que tiverem suas dúvidas seja de habbos transformice em fim tudo mesmo !
Fale um pouco de você: Eu já fui administrador de habbo nunca de sites mais eu sei como é o sistema é muito bom durante que você ajuda as pessoas e muito ruin quando alguém vem para derrubar o site eu sou uma pessoa que gosto muito de dar suporte... não tenho nada contra ninguém mais quando fala algo comigo que não gosto eu mando o recado... mais sou um cara na minha muito simpatico engraçado e sou entretido nas coisas da internet (Mais nada a relatar)

4Vagas na Equipe do Fórum! Empty Re: Vagas na Equipe do Fórum! Sex Nov 15, 2013 8:57 am

TipuhH-Halls

TipuhH-Halls
Membro
Membro

Nome(Real):Pedro Henrique Phelipini
Idade:13

Vaga:Administrador Ou Moderador

Por que quer entrar na equipe?:Porque Eu Achei Legal O TudoGame E Quero AjudarA Melhorar Algumas Coisas

Fale um pouco de você:Eu Sou Chato As Vezes , Brinco Com As Pessoas , Sou Meio Alegre As Vezes E É Isso Oque Eu Tenho Que Falar Sobre Min Obrigado Very Happy

5Vagas na Equipe do Fórum! Empty Re: Vagas na Equipe do Fórum! Sex Nov 15, 2013 9:00 am

Coloridoplayer

Coloridoplayer
Membro
Membro

Nome: João Vitor
Idade: 13
Vaga: Adm ou Mod
Porque quero entrar: Porque acredito que posso elevar a quantidade de membros fazendo com que ele satisfeito pelo oque eu fiz e etc. Alem de querer claro divugar e ajudar

Fale sobre você:
Bem ainda sou novo ( 13 anos ) mais tenho muitas experiencias. Posso entrar 2h (por dia) e umas 18h nos finais de semana. Meu pc é rapido resumindo pode ajudar em auguma coisa :3 estarei botando nova placa de video para meu pc ficar ainda melhor.

6Vagas na Equipe do Fórum! Empty Re: Vagas na Equipe do Fórum! Sex Nov 15, 2013 9:04 am

Bigode

Bigode
Admin
Admin

L00KBrazil escreveu:
Nome(Real): Stevan
Idade: 17
Vaga: Administrador
Por que quer entrar na equipe? Quero ajudar todos que tiverem suas dúvidas seja de habbos transformice em fim tudo mesmo !
Fale um pouco de você: Eu já fui administrador de habbo nunca de sites mais eu sei como é o sistema é muito bom durante que você ajuda as pessoas e muito ruin quando alguém vem para derrubar o site eu sou uma pessoa que gosto muito de dar suporte... não tenho nada contra ninguém mais quando fala algo comigo que não gosto eu mando o recado... mais sou um cara na minha muito simpatico engraçado e sou entretido nas coisas da internet (Mais nada a relatar)
Olá L00K,
Gostei muito do seu jeito é por isso vou te deixar um pouco como Moderador para ver se você é bom, se for bom eu te deixo como
Administrador ok?
Já estou dando o cargo e o rank.

TipuhH-Halls escreveu:Nome(Real):Pedro Henrique Phelipini
Idade:13

Vaga:Administrador Ou Moderador

Por que quer entrar na equipe?:Porque Eu Achei Legal O TudoGame E Quero AjudarA Melhorar Algumas Coisas

Fale um pouco de você:Eu Sou Chato As Vezes , Brinco Com As Pessoas , Sou Meio Alegre As Vezes E É Isso Oque Eu Tenho Que Falar Sobre Min Obrigado Very Happy
Olá TipuH-Halls,
Não gostei muito de você mais acho que pode ser melhor
Por isto estarei de dando cargo de Postador.
Desculpe por qualquer coisa Wink

Coloridoplayer escreveu:Nome: João Vitor
Idade: 13
Vaga: Adm ou Mod
Porque quero entrar: Porque acredito que posso elevar a quantidade de membros fazendo com que ele satisfeito pelo oque eu fiz e etc. Alem de querer claro divugar e ajudar

Fale sobre você:
Bem ainda sou novo ( 13 anos ) mais tenho muitas experiencias. Posso entrar 2h (por dia) e umas 18h nos finais de semana. Meu pc é rapido resumindo pode ajudar em auguma coisa :3 estarei botando nova placa de video para meu pc ficar ainda melhor.
Olá Colorido,
Obrigado por se registrar, gostei de você.
Sei que tem capacidade para moderar(ou até administrar) um fórum.
Então por isto te dou cargo de Moderador


----
Obrigado á todos que responderam,
Bigode.

https://pixeluniverse.forumeiros.com

7Vagas na Equipe do Fórum! Empty Re: Vagas na Equipe do Fórum! Sex Nov 15, 2013 9:25 am

L00KBrazil

L00KBrazil
Admin
Admin

Pessoal não fiquem tristes pelo cargo de postador ou pelo cargo de moderador sou moderador e é um cargo excelente e veja o lado positivo de ser um postador=ajudante=Estágiario você pode postar tópicos para ajudar as pessoas e elas gostam de todo tipo de suporte para tirar suas dúvidas então nunca jogue fora seu cargo de postador ou moderador corra atrás ! Por que alguans pessoas que eu vijiava ne outros forúns elas saiam do forúm ( E por que L00K?) Por que não gostavam do cargo de postador e moderador queriam apenas o cargo de administrador eu pedir o cargo de administrador mais ja que ganhei o de moderador eu fico muito feliz então passo um recado para vocês.....

" Para aqueles que passaram no teste e se você ganhou um cargo ,que quase todos despresam não fique despresando, pois você não sabe qual a funcionalidade dele ou para que serve e se você ganhou corra atrás para que passe de nível assim como os jogos"

Autor: L00KBrazil

8Vagas na Equipe do Fórum! Empty Re: Vagas na Equipe do Fórum! Sex Nov 15, 2013 12:48 pm

Gustav0

Gustav0
Membro
Membro

Boa sorte a todos

9Vagas na Equipe do Fórum! Empty Re: Vagas na Equipe do Fórum! Sáb Dez 07, 2013 3:34 pm

Bigode

Bigode
Admin
Admin

Altualização


- O Postador "TipuH-Halls" foi tirado do seu cargo.

- O Moderador "L00KBrazil" subiu para o cargo Administrador
- O Postador "Akayan" subiu para o cargo Moderador.

Obrigado,
Bigode.

https://pixeluniverse.forumeiros.com

10Vagas na Equipe do Fórum! Empty Re: Vagas na Equipe do Fórum! Dom Dez 08, 2013 8:26 pm

Nex.Nex

Nex.Nex
Moderador
Moderador

Meu Nome é Lukas
Minha Idade é 13
Vaga:Moderador


Por que quer entrar na equipe ? Bem eu Quero Entrar Na Equipe , Pois Quero Ajudar os Membros que estão Com Duvidas , Tambem quero Ajudar na Divulgação Do Forum.


Fale um Pouco Sobre Você : Eu Sou Bem Legal , As Vezes Sou Chato , So Alegre Tambem Gosto Muito de Ajudar as Pessoas Com Duvidas ou outras Coisas , Tambem Quero Ajudar a Vcs Todos. Só Isso que eu Tenho Para Falar sobre Mim.king lol! 

11Vagas na Equipe do Fórum! Empty Re: Vagas na Equipe do Fórum! Ter Dez 10, 2013 5:08 pm

Bigode

Bigode
Admin
Admin

Olá nex.nex, vi que o seu formulário é muito bom,
Vou te deixar como Postador por um tempo, se achar você bom,
eu subo o teu cargo.

Obrigado por tudo,
Bigode.

https://pixeluniverse.forumeiros.com

12Vagas na Equipe do Fórum! Empty Re:Vagas na Equipe do Fórum! Qui Dez 12, 2013 2:51 pm

.:Chield:.

.:Chield:.
Postador
Postador

Nome(Real):Victor Hugo Belinelo 
Idade:14
Vaga: Administrador ou Moderador
Por que quer entrar na equipe?:Pois Quero ajudar aqueles que precisam e sempre postar novos habbos piratas.Quando tinham o outro blog o Tudo Gamer eu era postador ,mas fiquei um tempo fora e não postei habbos nem trasnformice mas prometo que se eu for administrador ou moderador vou me esforçar bastante.
Fale um pouco de você:Bem meu nome e idade já sabem ...Sou um Garoto legal gosto de ajudar quem precisa.Se me escolherem vou me esforçar e dar o meu melhor a todos do Fórum. santa 


                                                                                     Ass:Victor(Chield).

https://pixeluniverse.forumeiros.com/

13Vagas na Equipe do Fórum! Empty Re: Vagas na Equipe do Fórum! Qui Dez 12, 2013 4:44 pm

Bigode

Bigode
Admin
Admin

Olá Chield,
Obrigado por voltar ao fórum, como ficou muito ausente quando você tinha cargo,irei dar Postador á você.

Obrigado por tudo,
Bigode.

https://pixeluniverse.forumeiros.com

14Vagas na Equipe do Fórum! Empty Re: Vagas na Equipe do Fórum! Dom Dez 22, 2013 10:53 am

Lavarda

Lavarda
Membro
Membro

Nome(Real):Vitor
Idade:13
Vaga:Admin ou Moderador
Por que quer entrar na equipe?:Quero entrar na equipe porque gosto muito de mexer em forum ajudar as pessoas e postar muitas coisas e também porque é divertido Smile
Fale um pouco de você: Eu sou legal gosto de computação e to aprendendo a fazer designe Smile xD so isso Smile

PS:Logo quase todo dia !

15Vagas na Equipe do Fórum! Empty Re: Vagas na Equipe do Fórum! Dom Dez 22, 2013 11:03 am

Bigode

Bigode
Admin
Admin

Lavarda escreveu:Nome(Real):Vitor
Idade:13
Vaga:Admin ou Moderador
Por que quer entrar na equipe?:Quero entrar na equipe porque gosto muito de mexer em forum ajudar as pessoas e postar muitas coisas e também porque é divertido Smile
Fale um pouco de você: Eu sou legal gosto de computação e to aprendendo a fazer designe Smile xD so isso Smile

PS:Logo quase todo dia !
Olá Lavarda,
Obrigado por se registrar no fórum.
Sabe, acho que ficaria bem como Moderador, só que,como você não tem muita experiencia,iriei te observar
e vou dar o cargo de Postador.

Obrigado,
Bigode.

https://pixeluniverse.forumeiros.com

16Vagas na Equipe do Fórum! Empty Re: Vagas na Equipe do Fórum! Dom Dez 29, 2013 5:10 pm

Convidado

avatar
Convidado

Nome(Real): Gabriel
Idade: 14
Vaga: Administrador, Moderador, Postador ou Design :3
Por que quer entrar na equipe?: Porque sim!. Bom, porque eu quero ajudar aqueles que precisam, postar onde encontram as coisas como por exemplo Filmes/Seriados, Habbos, Transformice, fazer avatar/sign pra eles u.u
Fale um pouco de você: Sou foda. Bom, como citei acima, tenho 14 anos, fico bastente tempo on, gosto de dar suporte, mas infelizmente não pude experimentar a sensação de ser da equipe de um forum  Sad . Por isso estou escrevendo esse "formulário"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis